quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Isto traz outras responsabilidades a este blogue

Descobri através de uma boa amiga, que este blogue é citado na página da Direcção Geral do Livro e das Bibliotecas, mais concretamente aqui.

Obrigada pela atenção, vou tentar honrar a distinção. Sendo um blogue assumidamente pessoal, não deixa de ser também um blogue de uma bibliotecária muitíssimo orgulhosa das suas funções.

5 comentários:

  1. Realmente a Biblioteca de Moura, está muito bem servida em termos de Bibliotecária.
    É uma pessoa organizada, tecnicamente do melhor que há, abusa do amor à sua causa (Biblioteca), é chata com os superiores, porque está sempre exigindo melhorias aos mais vários níveis, é reconhecida a nível Nacional nas várias Instâncias ligadas a esta área. ela aliás onde se envolve produz trabalho de qualidade, é assim na Biblioteca, é assim na política, é assim na Associação de Trabalhadores, é assim na Associação de Pais, onde todos lhe reconhecem o valor e lhe passam a maior parte das tarefas. É pena que por vezes santos da casa não façam milagres, e vêem uns oportunistas de fora, com aquele jeito meio esquisito de agradar a todos e de repente estão em altos cargos, servindo apenas interesses pessoais. Ser autêntico, e ter o coração ao pé da boca, por vezes tem custos, mas o trabalho está à vista, e que deixam as outras pessoas? Apenas um rasto de oportunismo. É que ela para além do sua capacidade técnica, tem aquele charme intelectual, uma sedução literária,
    uma beleza artística, que nos impele para um imaginário de contradições. Enfim é uma artista portuguesa, duma região demarcada (as Biblioteca e a cultura)
    Homens acordem! esta mulher existe mesmo

    ResponderEliminar
  2. Você deve ser revendedor da Bimby!

    ResponderEliminar
  3. Tudo verdade.É pena estarem sempre a tentar tramar-te. Infelizmente hoje em dia há lugar para os medíocres.
    E ainda não conhecem o teu enorme coração. Num instante esqueces tudo e a meta é ajudar, ajudar até ao limite. É pena mesmo.

    ResponderEliminar
  4. Zélia, aqui pra nós que ninguém nos ouve, compraste?
    ;)
    Ass: ainda não sei se devo...

    ResponderEliminar
  5. A bimby? Não, mas gostava.
    O outro assunto? Não, e não é para já. Só depois de ver com os meus olhos de funciona.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...