quinta-feira, 13 de maio de 2010

Feira do Livro: Balanço final

Quase duas semanas depois, aqui fica o balanço objectivo da Feira do Livro:

Estiveram à venda na Feira 11112 livros, provenientes da Livraria Escolar Editora, da Livraria Ao Sabor da Leitura, da Câmara Municipal de Moura, e das editoras Dinalivro, Kalandraka e Leya.

Foram vendidos na feira 4003 livros, superando largamente os 2183 do ano passado. O montante correspondente aos livros vendidos ultrapassou os 25 mil euros e passaram pela tenda principal da feira perto de 14 mil visitantes.

Sendo um balanço positivo, exige da nossa parte uma dedicação ainda maior e uma análise cuidada de tudo o que funcionou menos bem, para que os próximos anos possam ser ainda melhores.

O projecto Padrinhos de Leitura foi um sucesso, com cerca de 1200 alunos a escolherem um livro oferecido por mais de 50 entidades públicas e privadas de todo o concelho. Mais uma vez, obrigada a todos.

Deixo-vos umas imagens dos meninos do Jardim de Infância do Sete e Meio, que tiveram como um dos Padrinhos de Leitura a firma Aquaspace. Além dos livros, estes meninos receberam a oferta de um passeio de barco na albufeira de Alqueva. Que espectáculo!




Deixo ainda algumas imagens de outras actividades:


A apresentação do livro de João Ramos, Santo Amador e a Revolução



Perspectiva da peça de teatro Auto da Barca do Inferno.

Até ao próximo ano.

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...