segunda-feira, 12 de julho de 2010

Eficiência


"PT: O pagamento da sua factura está em atraso. Pode ainda pagar no MB com Entidade: 21159, Ref. 041680437, Valor: 20,50. Se já pagou ignore este SMS. Obrigado."

É o segundo mês que recebo esta mensagem. Tal como da outra vez, liguei o 16200 e confirmei os valores da minha conta: Nada a pagar, as contas estão certas. Hoje, achei que devia esclarecer o assunto e marquei para falar com o operador. Resultado: Algum engraçadinho deu o meu número de telefone como contacto de telemóvel. A PT nem se dá ao trabalho de validar estas informações e vá de mandar SMS a quem não deve. 'Tá mal!

Nota: Se alguém reconhece as informações, é melhor ir pagar a factura...

6 comentários:

  1. Olá.
    Desculpa a invasão, mas...

    Esta tarde aconteceu-me exactamente o mesmo. Como resolveste a situação?

    Agradeço desde já um feedback.

    ResponderEliminar
  2. Liguei para lá e a funcionária que me atendeu eliminou o meu contacto do outro processo. Felizmente ficou resolvido.

    ResponderEliminar
  3. Tá lindo!
    Eu recebi 2 sms no mesmo dia e paguei na hora: 106€! E agora?!

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos virou moda !!!
    Também recebi uma SMS com esse mesmo conteudo, só muda o valor e a referencia!

    ResponderEliminar
  5. Acabei de receber a mesma sms, isto cheira-me a fraude por parte da pt, mandam o barro à parede e quem pagar pagou, fica sem o guito. Estamos mesmo na républica das bananas... infelizmente

    ResponderEliminar
  6. Ola acabei também de receber esta mesma mensagem
    para pagar 43€ hoje já é dia 17/07 e chegou hoje com a data limite de 14/07 já vio que loucos, deve ser mensagem reencaminhada

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...