segunda-feira, 5 de julho de 2010

Passeio de automóveis clássicos

"Vai ter lugar mais uma edição do já habitual passeio de Automóveis Clássicos na cidade de Moura, por ocasião das Festas de Nossa Senhora do Carmo. Se for possuidor de uma relíquia com pelo menos 20 anos confirme já a sua presença e participe neste convívio. Convidamos toda a gente a estar presente e recordar os tempos de glória destas pérolas do automobilismo."


Onde andará o velho carocha amarelo do meu pai? Fazia cá um brilharete!


3 comentários:

  1. Pois é, o Carocha vem sempre á baila cada vez que se fala em automóveis clássicos. Apareceu em 1938 e a sua ultima linha de montagem funcionou no México até 2003. Entre os cerca de 300 000 cabriolets, os 3 000 000 produzidos no Brasil, os do resto do mundo e os 15 000 000 feitos na casa mãe, a VW deitou ao mundo qualquer coisa como mais de 20 000 000 carochas. Acabam por não ter grande interesse por não serem raros e porque é extremamente fácil arranjar peças para eles. Agora quem tiver um de 1938 acho bem que o conserve, isso é logo outra loiça.
    Obrigado Zélia.

    ResponderEliminar
  2. Era o carro do povo. O meu era brasileiro. Tenho tantas saudades... Só mudei de modelo, continuo fiel à marca.

    ResponderEliminar
  3. Bons velhos tempos!
    Um beijo do Amigo Jorge Santos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...