sábado, 14 de agosto de 2010

E vai uma.


Acomodem-se. Ainda por cima tive de ver o jogo porque não tinha auricular no telemóvel... E nem sequer passei a ferro!
 

6 comentários:

  1. Começam logo bem, há vinte anos que o Sporting não perdia na primeira jornada,o treinador diz que tem a melhor equipa de Portugal!!!


    Célia

    ResponderEliminar
  2. Começam logo bem, há vinte anos que o Sporting não perdia na primeira jornada,o treinador diz que tem a melhor equipa de Portugal!!!


    Célia

    ResponderEliminar
  3. Começam logo bem, há vinte anos que o Sporting não perdia na primeira jornada,o treinador diz que tem a melhor equipa de Portugal!!!


    Célia

    ResponderEliminar
  4. Não sei porquê, não me saiem os Fados de Coimbra da cabeça...

    ResponderEliminar
  5. Parece que não foi só o Sporting a começar bem, não é dona Célia? Nunca se deve fazer a festa antes do fim, neste caso até antes de jogarem :)

    ResponderEliminar
  6. Caro anónimo/a

    Em virtude do regime de censura pouco democraticamente instituído neste blogue e que não permite a publicação da palavra de sete letras que designa habitualmente um clube de futebol de bairro cujo campo de jogos fica em frente ao Centro Comercial Colombo, o seu comentário não foi publicado.

    Vocês não têm imaginação nenhuma... Sejam criativos, pá! Isto é um desafio. Se nem isto são capazes de superar, como é que esperam ser campeões?

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...