segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando chegarem, até os podemos sortear, mas quem seria tão idiota para comprar as rifas?

Foram adquiridos pelo Governo cinco veículos blindados, propositadamente para a cimeira da NATO, no valor de 1,2 milhões de euros, fazendo parte de um conjunto de equipamentos novos que a PSP vai adquirir, num total de cinco milhões de euros.

Entretanto, a cimeira já se foi e os blindados ainda nem chegaram. Terão sido comprados através de algum serviço de televendas ou pela internet? É que ninguém sabe onde eles param.

3 comentários:

  1. Parece que chegaram hoje, segundo notícia do Dn, http://dn.sapo.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=1717318, o "smiley" é o máximo!

    ResponderEliminar
  2. Certamente por coincidência chegaram depois da cimeira mas mesmo a tempo da greve geral.

    ResponderEliminar
  3. ... ora aí está como a Zélia até tem golpe de vista ... o que seria normal é que o fornecimento não chegou a horas, deve ser cancelado. Contudo, vamos aceitar os veículos ... e porquê??? ... porque os veículos da GNR, que são uma força militarizada, não podem (não devem) ser usados nas manifestações ... e com o que por aí se avizinha, há toda a necessidade da polícia estar apetrechada ... a cimeira foi só o bode expiatório para se adquirirem os veículos e pelo preço que o fornecedor entendeu pedir ...

    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...