segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sustentar

Sustentar é a designação adoptada para uma iniciativa que tem por tema central a sustentabilidade, nas suas diversas vertentes, lançada no Brasil.  Fruto da colaboração dos últimos anos e de vários contactos bilaterais entretanto estabelecidos, surgiu a possibilidade de realizar esta iniciativa em Moura, Portugal, como um passo importante no sentido do reforço dos laços de cooperação, centrando atenções numa área vital para a sustentabilidade, a energia.

A experiência de Moura neste domínio, através das concretizações já conseguidas e dos projectos em marcha, tal como a experiência de Santa Catarina na área das energias renováveis proporcionam o espaço ideal para que se possa promover um debate rico, assente em dados e projectos concretos a decorrer nos respectivos territórios, capaz de abrir caminhos de cooperação de interesse mútuo, no sentido da promoção do desenvolvimento que, para o ser efectivamente, terá de ser sustentável.

Para mais informações sobre a iniciativa e para proceder à sua inscrição visite o site (basta clicar na imagem).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...