quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Há problemas? Acabamos já com eles!

O Governo aprovou hoje um diploma que determina a extinção do número de eleitor e a sua substituição pelo número de identificação civil, mas a alteração só irá produzir efeitos a partir de 01 de janeiro de 2013.

Que é lá isso, uns números insignificantes a fazerem-nos passar uma vergonha destas! Acaba-se já com isto, arrasa-se tudo.

Nem nos venham falar em análise ponderada da situação, procura de soluções viáveis ou coisas do género... Isso é para gente medrosa.

Nós não temos medo de nada, decidimos tudo assim, de um dia para o outro. Acaba-se o cartão de eleitor, obrigamos os velhinhos todos a ter internet senão deixamos de lhe pagar reforma, mudamos todos os livros escolares em apenas um dia para o novo acordo ortográfico, cobramos portagens nas SCUTs mesmo sem termos capacidade de fornecer dispositivos de cobrança... Temos que mostrar trabalho, pá! Os gajos quando se virem aflitos que se desenrasquem, isso já não é connosco, pá!
                 
                        

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...