quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Os lucros da PT

- Bom dia, fala XYZ, em que posso ajudar?

- Bom dia. Eu quero suspender a subscrição do serviço MEO.

- Com certeza, sra. dona Zélia Maria Parreira*. Posso perguntar porquê?

- Porque cada vez estou a pagar mais. A minha factura tem valores altíssimos que não correspondem aos valores que eu vejo na publicidade ao serviço.

- Então, sra. dona Zélia Maria Parreira*, se eu lhe apresentar uma proposta de redução de valores, reconsideraria a sua intenção?

- Não estou a ver como é que isso é possível...

- É muito simples, sra. dona Zélia Maria Parreira*, através de alguma promoções, pode ter um desconto durante 24 meses no aluguer das boxes e de 12 meses no valor de contratação do serviço.

- Posso ser sincera?

- Com certeza, sra. dona Zélia Maria Parreira*

- Se é possível passar a pagar menos, porque é que tenho andado este tempo todo a pagar tanto?
*(Irra, eu sei o meu nome!!!!!)

Notas finais:

1. A senhora que me atendeu foi simpatiquíssima e muito competente, até se ofereceu para resolver a questão insignificante de me estar a ser cobrado o serviço de internet móvel quando supostamente era gratuito.

2. Aos senhores da PT: Não é com vinagre que se apanham moscas. O serviço MEO é muito bom, mas convém ter algum respeito pelos clientes... São os clientes que vos dão os maiores lucros de sempre, não é o Zeinal Bava.
                                

2 comentários:

  1. Eu ando sempre a mudar... eles não me respeitam e eu trato-os do mesmo modo.

    ResponderEliminar
  2. a pt está intrigada com o número de ameaças de suspensão de serviço na zona de Moura

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...