segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O rigor da notícia


A RTPi deu ontem em primeira mão, pouco depois da meia-noite, a notícia da morte de "Fraga Ribeiro", fundador do PP espanhol. A notícia apareceu em rodapé e desapareceu pouco depois, vítima de algum par de olhos mais atento e detentor da cultura geral que eu julgava imprescindível a todos os jornalistas.

Enquanto esperava pela colocação do nome correcto, diverti-me a imaginar aqueles minutos esforçados em que certamente foi preciso soletrar letra a letra o nome Iribarne.

Se o senhor tivesse, tipo, participado num reality show, prontos, seria bué conhecido, agora assim...
                   

1 comentário:

  1. Hoje sou eu que te peço para ires ao Pé... Tenho lá um pedido para ti!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...