sábado, 4 de fevereiro de 2012

Princípios e valores

O Facebook está cheio de fotografias de famílias felizes, membros da Associação Portuguesa de Famílias Numerosas. Fico contente por eles.

Eu também tenho 3 filhos, mas nas minhas fotografias de família numerosa só estão 4 pessoas... Deve ser por isso que a inscrição que enviei para lá há vários anos nunca teve resposta. O número de crianças per capita até é superior (1 para 3), mas isso não deve interessar nada.

Felizmente o Intermarché não tem esse tipo de critérios e já usufruo das promoções do cartão família há uma série de tempo.
           

3 comentários:

  1. Estou a ganhar-te por 4-3...
    Ehehehehe... Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Enganas-te. Um momento de desilusão perante a intolerância. Mais um.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...