segunda-feira, 28 de maio de 2012

O que está lá a fazer?

Vicente Moura, Presidente do Comité Olímpico Internacional faz questão de baixar as expectativas, prevendo uma participação sem qualquer medalha nos Jogos Olímpicos de Londres.

O senhor lá faz a defesa da sua dama, que consiste basicamente numa crítica a toda a gente, menos a ele próprio, bem entendido. É um daqueles caso em que a culpa é sempre dos outros e ele se vê impedido de fazer seja o que for para contrariar o movimento de proporções gigantescas que quer boicotar o desporto nacional.

A sério? Se não é capaz de fazer frente a esses "poderes instalados", venha-se embora, homem! Bata com a porta, denuncie as irregularidades, grite aos quatro ventos que não compactua com o que está a ser feito, mas demarque-se. Chega de ameaças que nunca cumpre. Agora assim, confortavelmente sentado na cadeira do poder que recusa abandonar, depois das trapalhadas que têm sido as últimas participações olímpicas, e ainda por cima a querer deixar o sucessor escolhido... Não há pachorra.
         

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...