segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Faço minhas as palavras da Bibliotecária, que por acaso sou eu.


Caros amigos que também são leitores da Biblioteca Municipal 
Muitos de vós estarão hoje a receber mensagens via telemóvel e via e-mail, solicitando a devolução dos livros ou outros documentos que requisitaram na Biblioteca Municipal de Moura.
Este é um problema grave que não conseguimos resolver. Neste momento, há mais de 800 utilizadores com livros em atraso, alguns deles com mais de 3 e 4 anos. 
Calculamos que estejam aproximadamente 3000 documentos fora da biblioteca, sem que os utilizadores que os requisitaram se dignem informar do seu paradeiro. 
Agradecemos a colaboração de todos os que lêem esta mensagem da seguinte forma:  
1.Devolvam os livros que requisitaram e dos quais já não precisam, há outras pessoas à espera desses livros.
2. Renovem o empréstimo dos documentos de que ainda precisam. Pode ser por telefone (285 250 446), por email (bmm.moura@cm-moura.pt ou bibliotecamoura@gmail.com), ou pelo facebook ( http://www.facebook.com/pages/Biblioteca-Municipal-de-Moura/170828566280419 ) 
3. Passem a mensagem aos vossos contactos. Estes livros que estão "desaparecidos" custaram dinheiro e foram pagos com os nossos impostos. O seu lugar é na biblioteca, para serem utilizados de forma livre e gratuita por todos.
Obrigada.

1 comentário:

  1. thаnks fоr helрful guiԁelіneѕ and sіmply
    great infoгmation
    my site - Buy Plus One

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...