quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Vamos ajudar a Inês a chegar à final

Amigos

Já aqui publiquei diversas vezes um apelo para o vosso voto na Inês Gonçalves, e hoje estou aqui novamente. A Inês é uma amiga e nessa condição, farei o que está ao meu alcance para a ajudar. Se ela cantasse mal, teria um problema. Como poderia pedir aos meus amigos e conhecidos, reais e virtuais, que apoiassem uma pessoa no seu sonho, sem ela ter qualidade?

Porém, como já puderam constatar, a Inês tem muita qualidade. Canta muitíssimo bem e ainda por cima é uma pessoa corajosa, forte, determinada e sobretudo, uma pessoa de bem.

A Inês precisa do nosso apoio e eu aqui estou, esticando a rede um bocadinho, alargando-a aos que por uma ou outra razão vêm a este blogue e lêem o que aqui escrevo (mesmo que seja só para copiar a receita do bolo de chocolate). Peço-vos que façam o mesmo. Espalhem este apelo. Passem a palavra. Divulguem e sobretudo, a partir de dia 2, votem!

A final no Estoril será no dia 6 de Outubro, por isso há um espaço de tempo muito curto para as votações. Dia 2, após a actuação da Inês no Portugal no Coração, vamos todos votar tantas vezes quantas as que forem possíveis no número que for digvulgado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...