segunda-feira, 5 de novembro de 2012

É oficial

Estou doida. Só posso estar mesmo doida. Deve ser algum tipo de esgotamento ou coisa assim. No mundo em que eu vivia antes de endoidecer as pessoas faziam coisas razoáveis e éticas, cumpriam a lei ou os dez mandamentos e os jornais não traziam notícias destas:
Arquivos secretos do Estado podem ser entregues a privados
Assassinos a soldo matam cidadãos cancerosos na Grécia,
até porque os desempregados gregos deixaram de ter direito a atendimento médico
E claro, os Estados Unidos podem eleger Mitt Romney como Presidente...
Ou eu estou doida, ou o mundo está roto e chove como na rua.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...