sábado, 24 de novembro de 2012

E que tal uma relocation para fora da minha sight?

Esta mocinha é tão inteligente...

À pergunta "Há quem diga que os seus livros são demasiado iguais" (eu pensava que duas coisas são iguais ou não, não dá para ser muito ou pouco, mas enfim), responde que não, que nem pensar, mas depois quando é confrontada com o facto de repetir parágrafos idênticos (apenas idênticos, nem muito nem pouco), responde: "Isso é normal, eu escrevo várias vezes as mesmas frases, as mesmas ideias. Todos os escritores se repetem. Porque é que todos o fazem e só se lembram de dizer que eu me repito?"

Quanto às opiniões, nem vou comentar. Vivemos em democracia, não há limites para a imbecilidade.
                         

2 comentários:

  1. Gostava também de perceber esta resposta:

    "Mas diz-se que a Margarida namora com rapazes mais novos.

    Não. O meu marido era mais novo do que eu e depois tive duas ou três relações importantes a seguir à minha separação com pessoas que por acaso eram mais novas. Mas todos eles eram cavalheiros."

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...