quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

...

Estou a ouvir as notícias sobre as propostas do FMI. Só tenho vontade de chorar. Três filhos adolescentes e apenas o que resta do meu ordenado. Como é que eu faço?


FMI diz que chegou a hora das reformas "inteligentes"
FMI sugere cortes até 20% nas pensões e subida da idade da reforma
Função Pública volta a ser a mais visada no corte de quatro mil milhões
Cortes na Função Pública devem atingir salários mais baixos e serem permanentes
Dois anos na mobilidade especial pode conduzir ao despedimento
Subsídio de desemprego continua demasiado longo e elevado
FMI admite dispensa de 50 mil entre professores e pessoal auxiliar
FMI sugere delegação de competências de ensino nos privados
Governo tem margem para voltar a subir taxas moderadoras na Saúde 
FMI aponta baterias a forças militares e polícias portugueses
   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...