domingo, 24 de fevereiro de 2013

O primeiro dia

Foi ontem. Mais de 400 pessoas encheram o Espaço Sheherazade para assistirem à apresentação do candidato da CDU à Presidência da Câmara Municipal de Moura.

Santiago Macias esteve igual a si próprio. Um discurso brilhante. Com política, sim, mas com muita emoção.   Foi uma festa bonita e um arranque cheio de energia para os meses de trabalho que aí vêm. Sim, porque as eleições não são diferentes do que vem depois. Exige-se esforço, dedicação, empenho, determinação e entusiasmo. O carisma ou o currículo não chegam, embora não faltem ao Santiago. Haverá muito trabalho, mas há muita gente cheia de vontade de o fazer e felizmente, nem todos à espera de qualquer recompensa. E aqui está toda a diferença.

Duas notas finais e pessoais:

1. Por curiosidade, todos os Presidentes de Câmara eleitos e reeleitos após o 25 de Abril, moraram aqui na minha rua. O Eng. Luiz Ramos, Manuel Romana Angelo e o Dr. José Maria Pós-de-Mina. Por curiosidade, o Dr. Santiago Macias também aqui morou, o que é um belíssimo presságio. A todos os interessados em eleições futuras, informo que, pelo preço certo, estou disponível para vender a minha casa :)

2. Este é o segundo de vários textos que certamente escreverei sobre as eleições autárquicas até Outubro. Embora a minha posição política seja conhecida, são textos pessoais e não qualquer tipo de propaganda ou publicidade. Reafirmo que este é um blogue pessoal, que administro segundo alguns princípios, todos eles subordinados à minha vontade: A periodicidade com que escrevo, os temas que escolho, a hora a que programo a publicação dos posts, e sim, os comentários que aceito.Quem não concordar, com o devido respeito, faça o favor de passar ao lado.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...