segunda-feira, 22 de abril de 2013

Hoje foi dia de derby

Parece que há quem pense que um jogo entre uma equipa que custa milhões e uma equipa feita de gente que, embora jovem, jogou com garra, comprovando o renascer de um dos períodos mais turbulentos da sua história me vai fazer mudar de opinião ou melhor, de convicção.

A mim, filha de benfiquistas que sempre respeitei e que sempre me respeitaram. A mim, mãe de três  sportinguistas convictos e entusiastas. A mim que, de forma incompreensível para quem não tem esta paixão, encontro no Sporting um escape para dias nem sempre fáceis, a pertença a uma família com quem partilho uma paixão comum.

Aqui, do meu espaço, sem invadir o espaço de ninguém, quero-vos tranquilizar. Comigo, está tudo muito bem. Já vocês... não terão febre?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...