terça-feira, 14 de maio de 2013

O cúmulo do ridículo passa a ser isto



Primeiro foi Nossa Senhora da Conceição, que empurrou o crude para as costas da Galiza, agora é Nossa Senhora de Fátima que traz a aprovação da troika. Já que não há duas sem três, também posso pedir um milagre? Qual é o estimado Santo ou Santa que faz favor de nos tirar estes senhores da frente?
    

6 comentários:

  1. Mas o milagre do crude também não tinha sido por obra de Nossa Senhora de Fátima?

    (No fundo, é igual ao litro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Cristina :)

      Uma pesquisa mais apurada confirma o milagre de Fátima (http://www.publico.pt/politica/noticia/portas-nossa-senhora-ajudou-a-salvar-portugal-da-mare-negra-do-prestige-282210).

      Não sei porquê, associei sempre este milagre à padroeira de Portugal, que empurrou as marés negras para os espanhóis :))

      Sendo assim, já sabemos a quem rezar.

      Eliminar
    2. Ora bem! E ficamos mais descansadinhos ;)

      Eliminar
    3. A Santa não pensou bem, é que se calhar o crude é mais fácil de limpar do que este lixo governativo. A esta hora já estávamos livres do crude e estas nódoas governativas ainda cá estão.

      Eliminar
  2. A Nossa Senhora,coitada! Nada terá a ver com isto, talvez só algum outro santo milagreiro, que nos livre do fastio que estes senhores nos provocam!
    Outro blog giro que agora descubro! "Espreite" o meu... será um gosto vê-la lá... agridoceedoce@blogspot.pt
    Parabéns, Zélia!!!

    ResponderEliminar
  3. O Cavaco acaba de colocar Nª Sª de Fátima em maus lençois, porque a partir de agora se as coisas correrem mal já não temos de culpar o Coelho e o Gaspar responsáveis pelas negociações...será NªSenhora está acima deles...... a senilidade tem limites...o oportunismo também, mas este senhor que alguém elegeu como presidente de alguns portugueses, já há muito tempo ultrapassou o limite dos limites!!!
    MGantes

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...