sábado, 17 de agosto de 2013

E a auto-estrada ali tão perto...

Há custos maiores do que aqueles que se podem prever numa tabela de excel. Entre o momento em que vi a notícia e o momento em que abri a página para escrever este post, o número de mortos deste acidente passou de seis para sete. 

Acidente grave perto de Ourique. Trânsito cortado17-08-2013 15:28
Sete pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida, segundo a Protecção Civil.
Uma colisão frontal ocorrida este sábado por volta das 13h45, causou seis mortos e dois feridos graves, tendo ainda obrigado ao corte do trânsito no Itinerário Complementar (IC) 1, perto de Ourique.
O Comando Territorial de Beja da GNR explica à agência Lusa que se tratou de "uma colisão frontal, entre duas viaturas ligeiras de passageiros, ao quilómetro 677.8 do IC1, a seguir à Aldeia de Palheiros", no concelho alentejano de Ourique.
Os meios de socorro às vítimas estão no local e incluem, além de 30 bombeiros e 19 viaturas, dois helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).
O trânsito está cortado nos dois sentidos, de modo a facilitar as operações de socorro.
Na sexta-feira, no mesmo concelho alentejano e no IC1, uma colisão frontal entre dois automóveis causou dois mortos e dois feridos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...