quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Férias e não só

Depois de 14 dias de férias"oficiais" mas muito pouco reais, chega por fim o dia em que vou verdadeiramente descansar, curiosamente quando passa precisamente um ano sobre o dia em que mudei a minha vida para Évora.

Só  tive um ano tão bom como este e dificilmente terei outro assim. Não tenho coragem de pedir um ano melhor. O ano novo trouxe-me o trabalho pelo qual esperei a vida inteira e o Verão trouxe-me a vida à qual julgava já não ter direito. Estou pronta para o novo ano, cheia de vontade de "fazer o que ainda não foi feito".

A todos os amigos e conhecidos desejo Festas Felizes e que 2015 seja tão bom e generoso para todos como este 2014 foi para mim. Saúde!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...