segunda-feira, 13 de março de 2017

GT-BP CIMAC

Acabou de começar um caminho que espero que seja longo, sólido, firme e profícuo. Está lançada a fundação para uma rede de Bibliotecas no Alentejo Central, com a constituição do Grupo de Trabalho das Bibliotecas da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central.

Há muito por fazer, nesta região que é, infelizmente para nós, a mais pobre na área das Bibliotecas, já que nem todos os concelhos que compõem a CIMAC têm biblioteca e várias bibliotecas têm grandes carências.

Alandroal, Arraiolos, Borba, Estremoz, Évora, Montemor-o-Novo, Mora, Mourão, Portel, Redondo, Reguengos de Monsaraz, Vendas Novas e Viana do Alentejo. São estes os nomes que dão corpo a um novo projecto onde um dia, também queremos ter Vila Viçosa.

Se tenho tempo para isto? Não. Se tenho recursos? Não. Se tenho vontade? Ui, estou danadinha!



2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...