A sua arrogância e vaidade impedem-me de ser sua fã incondicional, embora admire a coragem e a capacidade de trabalho. Hoje, dou a mão à palmatória.
É o melhor do mundo e fez questão de falar em português quando recebeu o prémio. Parabéns!
É o melhor do mundo e fez questão de falar em português quando recebeu o prémio. Parabéns!
Arrogante e vaidoso?
ResponderEliminarTrabalhador, corajoso, dinãmico, produtivo, consciente, lutador, empreêndedor, determinado.
Teve o azar de saír do Benfica e não querer ir para o Sporting. Em vez disso rumou para o Porto.
Acreditem ou não, muita da sua felicidade deve-se a todos esses azares.
Falou em português, prova da mais pura humildade. Não esqueceu as suas raízes, coisas que não se podem gabar outros, que nem aos calcanhares lhe chegam.
Talvez não seja o único. Há mais "Josés" em muitos sítios. Só que são encarados de outra forma: Pessoas com a mania das grandezas, que trabalham só para se mostrarem, que criticam a incompetência só porque têm inveja, etc., etc.
ResponderEliminarNão retiro nenhum mérito ao Mourinho, mas teve sorte, porque lhe deram a oportunidade (ao princípio) de trabalhar sem medo do protagonismo que ele poderia assumir. Nem toda a gente tem a coragem de fazer isso. A maioria prefere a mediocridade para não lhe fazer sombra e é por isso que estamos onde estamos e é por isso que o Mourinho teve de ser "grande" lá fora.
O José Mourinho, foi grande cá dentro e continua a sê-lo lá fora.
ResponderEliminarEm 2004 já tinha sido considerado o melhor treinador do mundo, quando treinou o F.C. do Porto.
Quanto aos outros "Josés" aqui em Moura também os há.
E muitas Marias na Terra. Para além de José, ainda tem o Mourinho onde foi descobrir muitos outros atributos. Estou bem porque o ademiro desde o 2º dia de "vermelho" (sou bom chefe de familia) e adorei quando ele ensinou a muita gente o que é personalidade ao mandar o Vilarinho bogiar. Ganda Mourinho.
ResponderEliminarAté congui ser adepto do Leiria quando os vermelhos não podiam mais. Nesse tempo, muito poucos gostavam do MOURINHO.
Já agora, mais uma do Vale.
Palavras para quê simplesmente Mourinho.....
ResponderEliminarEsta vitória do Mourinho foi boa para tudo. Principalmente para os telejornais que esta semana ficaram com um quarto tema de reportagem. Agora no telejornal que dura uma hora os portugueses já podem ver 15 minutos dedicados às presidenciais, 15 minutos ao caso Carlos Castro, 15 minutos ao futebol e 15 minutos ao Mourinho
ResponderEliminar