- Bom dia, fala XYZ, em que posso ajudar?*(Irra, eu sei o meu nome!!!!!)
- Bom dia. Eu quero suspender a subscrição do serviço MEO.
- Com certeza, sra. dona Zélia Maria Parreira*. Posso perguntar porquê?
- Porque cada vez estou a pagar mais. A minha factura tem valores altíssimos que não correspondem aos valores que eu vejo na publicidade ao serviço.
- Então, sra. dona Zélia Maria Parreira*, se eu lhe apresentar uma proposta de redução de valores, reconsideraria a sua intenção?
- Não estou a ver como é que isso é possível...
- É muito simples, sra. dona Zélia Maria Parreira*, através de alguma promoções, pode ter um desconto durante 24 meses no aluguer das boxes e de 12 meses no valor de contratação do serviço.
- Posso ser sincera?
- Com certeza, sra. dona Zélia Maria Parreira*
- Se é possível passar a pagar menos, porque é que tenho andado este tempo todo a pagar tanto?
Notas finais:
1. A senhora que me atendeu foi simpatiquíssima e muito competente, até se ofereceu para resolver a questão insignificante de me estar a ser cobrado o serviço de internet móvel quando supostamente era gratuito.
2. Aos senhores da PT: Não é com vinagre que se apanham moscas. O serviço MEO é muito bom, mas convém ter algum respeito pelos clientes... São os clientes que vos dão os maiores lucros de sempre, não é o Zeinal Bava.
Eu ando sempre a mudar... eles não me respeitam e eu trato-os do mesmo modo.
ResponderEliminara pt está intrigada com o número de ameaças de suspensão de serviço na zona de Moura
ResponderEliminar