segunda-feira, 14 de março de 2011

Já basta

O Facebook é o palco da plataforma Já Basta, um movimento de blogues conta o actual (des)Governo. A este movimento são convidados a aderir todos os bloggers portugueses, provenientes das mais diversas áreas políticas, que tenham em comum um objectivo:

A demissão/exoneração do actual governo !


Estamos fartos. Queremos falar de outros assuntos e vocês não param de fazer asneiras e aldrabices, legislam sem pensar, implementam medidas contrárias à vossa própria política, cultivam o lambe-botismo e a incompetência, promovem a mentira e a desonestidade, gastam o dinheiro que o país não tem, roubam os cidadãos e projectam para o exterior a imagem de um Portugal medíocre, pedinte e corrupto. Somos por isso obrigados a escrever post atrás de post sobre a vossa incompetência, sobre as palhaçadas ininterruptas, sobre as ideias ridículas com que afundam o país. Chega!

7 comentários:

  1. Também para isto valeu a pena o Já Basta. Não conhecia, fiquei a conhecer. Dei, para já, uma espreitadela, gostei e segue para a minha sidebar. Força!
    David Oliveira

    ResponderEliminar
  2. E DISSE NADA............
    Patético. Como é que descaradamente este homem nos vem falar de reforçar a confiança de Portugal na Europa e nos mercados, quando na sua impiedosa cegueira não vê que já perdeu em definitivo a confiança dos Portugueses. Repetitivo até á exaustão no seu estilo palavroso de fazer de cada pergunta um comício rebobinado. Não o reconheci ao deixar pelas ruas da amargura a capa do arrogante intratável que nunca deixou de vestir. Sobrou-lhe ainda a desfaçatez de não se poder libertar do instinto de manipulador compulsivamente mórbido que sempre o acompanhará. Não posso com ele nem com molho de tomate mas confesso que me fez pena.

    ResponderEliminar
  3. ... NÃO CONCORDO... foi eleito democraticamente, temos que o aturar até ao fim ... os mandatos são para se cumprirem ... há uns anos estávamos de tanga, passámos ao fio dental, cá por mim é até à nudez total ... até não ficar um tostão nos cofres do estado nem nos bolsos dos contribuintes ... até chegarmos à conclusão que a Democracia não é o caminho.

    LT

    ResponderEliminar
  4. É que já basta mesmo.... Estamos todos fartinhos!

    ResponderEliminar
  5. http://www.facebook.com/event.php?eid=208427059174040&index=1

    Imagino que tenhas ouvido falar que o governo vai descer para 6% a taxa de IVA dos campos de golfe, como medida de incentivo à 3ª idade, para que pratique desporto...
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=473027

    já agora:

    http://www.facebook.com/event.php?eid=173043202743614

    ResponderEliminar
  6. Cuidado!
    “Uma crise política só agrava a credibilidade do País”. Sócrates 15/03/11
    Credibilidade do País...?!
    Este Senhor está no mundo da Lua. Será uma ameaça?
    Só há uma maneira de solucionar a “crise política”, pois foi ela que nos levou a esta surreal situação econômica. Começar do zero. Colocar para escanteio esta “coisa” política e elegermos pessoas dignas e responsáveis que trabalhem pelo bem comum.
    Qualquer outra solução será empurrar o problema com a barriga.
    Carlos - RJ

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...