quinta-feira, 17 de março de 2011

Sempre gostei deste miúdo

O Pauleta foi um jogador discreto, apesar de ter sido o melhor marcador de sempre da história da selecção portuguesa. Sem tiques de vedetismo, limitava-se a voar como um açor para celebrar os muitos - tantos -golos que marcou com a camisola de Portugal. Agora escolheu ser o embaixador dos Açores,  a sua terra natal, que sempre procurou honrar. E dá opiniões, mesmo quando não são politicamente correctas. E chama-se Pedro. Gosto.

                       

7 comentários:

  1. É um tipo bem simpático... e simples!

    ResponderEliminar
  2. Gosto do Pauleta

    ResponderEliminar
  3. Não é por se fazer o voo do açor que se tem vistas largas... como se confirma.

    ResponderEliminar
  4. Dor de corno é coisa má, não passa, é muito pior que a dor de barriga, que não passa de uma questão de furos no cinto.É por isso que a vossa mentalidade é de mesquinhos tal como o vosso clube, eterno terceiro,podres, falidos e invejosos.
    Cumprimentos
    P.S. Não é preciso publicar é só prá senhora ler!

    ResponderEliminar
  5. E do queijo fedorento, também gosta?...

    ResponderEliminar
  6. @anónimo 00:11
    É preciso publicar, sim. Porque assim toda a gente fica a perceber porque razão eu além de ser sportinguista, também fico muito contente quando o clube que pessoas do seu nível apoiam sofre derrotas, e fica em sexto lugar do campeonato, coisa que nunca aconteceu ao meu Sporting.
    Os meus amigos e todos os benfiquistas dignos que me perdoem. Um abraço para eles. Para si, apenas uma grande dor de barriga.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...