domingo, 10 de abril de 2011

Crónica do dia de ontem

Há dias que não podemos esquecer, porque são aqueles que valem a pena. O de ontem foi assim. Descontando o facto de me ter levantado às 4 e pouco da manhã (!), tudo o resto foi espectacular.

Às seis já estava a sair de Beja com as minhas colegas bibliotecárias de Aljustrel e Beja, rumo à lindíssima Nazaré onde decorreu a “1ª Jornada de Reflexão sobre a profissão e o associativismo” organizada pela Associação Portuguesa de Bibliotecários, Arquivistas e Documentalistas (BAD).

O que se passou durante o dia foi algo de que já tinha muitas saudades: Debate, limpo e claro, apresentação de ideias e propostas, procura de soluções e de caminhos para percorrer. O Grupo da Nazaré chegou obviamente a conclusões, de que o Açúcar Amarelo irá dando conta atempadamente.

Já de volta a casa, sintonizei o carro na Antena1. O meu Sporting não só estava a ganhar, algo de que também já tinha saudades, como ainda por cima, os dois golos da vitória foram marcados pelo Djaló. Os milagres acontecem, e estão ao alcance das fadinhas da Floribella.

2 comentários:

  1. Já agora pergunto uma coisa,como é isso das deslocações?
    Finalmente os lagartos ganharam um jogo de futebol de 11.
    Parabens
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Não percebi bem a sua pergunta, mas se é para saber se alguém me paga, a resposta é não.
    Que pena não ter visto nada de mais interessante para comentar...
    Quem são os lagartos? Será a Naval? O equipamento também é verde...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...