quinta-feira, 21 de abril de 2011

Eu avisei

PS ultrapassa PSD nas intenções de voto a seis semanas das eleições. Sócrates recupera enquanto a popularidade de Passos Coelho cai a pique. Tal como eu tinha previsto aqui.

A História ensina-nos a ver as coisas com outra perspectiva.
                

4 comentários:

  1. Avisou e eu acreditei. A história se repete, mais uma batalha perdida. Como é fácil fazer a cabeça das pessoas menos esclarecidas. Lendo A. Gramsci se entende Sócrates, vale tudo para chegar e permanecer no poder. Diferente de fazer revoluções com armas, todos os golpes sujos valem, inclusive a mentira, e assim o povo é subjugado e robotizado. Sua ideologia começou a ser posta em prática em centros escolares, como Sócrates o tem vindo a fazer.
    Carlos - RJ

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena que os partidos à esquerda, nesta época de crise, não consigam descolar nas sondagens!!!

    ResponderEliminar
  3. É triste que estejamos condenados, por elementar bom senso, a votar em Sócrates.

    ResponderEliminar
  4. Se este povo se comportar de forma esquizofrénica, elegendo José Sócrates, merecerá todas as imposições do FMI, U.E. e descidas de notação das agências de rating... Mais empobrecidos que África, irão construir aeroportos e TGV's, para benefício da Mota-Engil, BES e Ca. enquanto o modelo social que dizem querer defender, irá falir. Podem sempre sair do Euro, desvalorizar o escudo, a dívida permanecerá em Euros, como foi contraída, os combustíveis irão subir a níveis jamais alcançados. Posso não gostar de Passos Coelho e já assumi que não irei votar PSD, mas apenas um povo imbecilizado elegerá Sócrates, o que de todo, não acredito venha a acontecer, apesar de quererem pontes, festas, inaugurações e fogo de artifício, o povo português não será assim tão burro...

    ResponderEliminar