Selo de qualidade

A "Next Generation Tournament" é uma competição que envolverá equipas de sub-19 de 16 clubes europeus, com um formato semelhante ao da Liga dos Campeões e que vai arrancar em 2012.

A organização, que visa promover o futebol jovem através da troca de experiências e, sobretudo, aumentar os índices competitivos de quem está numa das últimas etapas antes do futebol profissional, convidou dezasseis clubes europeus entre os quais se inclui o Sporting Clube de Portugal, o único representante português na competição, comprovando não só a reputação que o emblema de Alvalade detém na formação de atletas, como o prestígio granjeado por vários craques da actualidade e não só.
            

Comentários

  1. Gosto deste teu modo de seres sportinguista!
    Fica-te bem...!

    ResponderEliminar
  2. Pois então, é de corpo e alma. Nos bons e nos maus momentos, sempre a 100% e sempre a apoiar.

    E essa Páscoa, correu bem?

    ResponderEliminar
  3. Enquanto sportinguista tenho orgulho nos resultados da formação de atletas. Já no que toca à formação de homens, de vez em quando, aparecem pessoas sem carácter como Simão ou Luís Figo. Confesso que ver com frequência jogadores formados no clube conquistarem títulos ao serviço de emblemas rivais, também é algo que me desagrada...

    ResponderEliminar
  4. A ideia foi escolher entre os clubes mais pequenos, os grandes não precisam.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário