sexta-feira, 17 de junho de 2011

À atenção dos senhores que reúnem a informação para o Sapo Local


A Câmara Municipal de Moura promove este sábado, nas ruas do centro histórico da cidade, o 1º Festival do Peixe do Rio e do Pão.

Recriar o imaginário colectivo associado aos rios e ribeiras do concelho é o objectivo do Festival do Peixe do Rio e do Pão, que se realiza este sábado, nas ruas do centro histórico da cidade de Moura, com diversas actividades de animação: recriação histórica, teatralização e dramatização, dança, pregões populares, artesãos a trabalhar ao vivo e muitas surpresas.

A organização é da Câmara Municipal de Moura e da Comoiprel e o festival enquadra-se no Regulamento de Políticas de Cidades-Parceria para a Regeneração Urbana, Plano de Acção de Regeneração do Centro Histórico de Moura, do programa de financiamento InAlentejo.

Informação retirada daqui, por exemplo.
                  

3 comentários:

  1. Gosto destas evocações com sentido!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a toda a equipa da Comoiprel que conseguiu mobilizar a alegria colectiva e expontânea do centro da cidade, com simpatia, profissionalismo e muita alma.
    Obrigada Zélia por teres colocado a noticia no teu blog.Abraço.
    Antónia Vilar Baião

    ResponderEliminar
  3. Estão de parabéns, mesmo! Correu muito bem, a adesão das pessoas foi fantástica, especialmente dos comerciantes e foi indiscutivelmente um dia muito bem passado.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...