À atenção dos senhores que reúnem a informação para o Sapo Local


A Câmara Municipal de Moura promove este sábado, nas ruas do centro histórico da cidade, o 1º Festival do Peixe do Rio e do Pão.

Recriar o imaginário colectivo associado aos rios e ribeiras do concelho é o objectivo do Festival do Peixe do Rio e do Pão, que se realiza este sábado, nas ruas do centro histórico da cidade de Moura, com diversas actividades de animação: recriação histórica, teatralização e dramatização, dança, pregões populares, artesãos a trabalhar ao vivo e muitas surpresas.

A organização é da Câmara Municipal de Moura e da Comoiprel e o festival enquadra-se no Regulamento de Políticas de Cidades-Parceria para a Regeneração Urbana, Plano de Acção de Regeneração do Centro Histórico de Moura, do programa de financiamento InAlentejo.

Informação retirada daqui, por exemplo.
                  

Comentários

  1. Gosto destas evocações com sentido!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a toda a equipa da Comoiprel que conseguiu mobilizar a alegria colectiva e expontânea do centro da cidade, com simpatia, profissionalismo e muita alma.
    Obrigada Zélia por teres colocado a noticia no teu blog.Abraço.
    Antónia Vilar Baião

    ResponderEliminar
  3. Estão de parabéns, mesmo! Correu muito bem, a adesão das pessoas foi fantástica, especialmente dos comerciantes e foi indiscutivelmente um dia muito bem passado.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário