segunda-feira, 6 de junho de 2011

Depois disto, não se queixem ao pé de mim!


PSD é o partido mais votado nas eleições legislativas
Sócrates demite-se e anuncia nova liderança no PS
Portas manifesta "disposição" para construir "maioria para quatro anos"
Louçã assume-se como "o primeiro dos responsáveis" pela derrota
Jerónimo aponta eleição em Faro como sinal de "reforço" da CDU
 
Eu, que não sou política, (por mais que alguns comentadores do blogue queiram fazer parecer que sim), fiquei preocupada. Acabo de abrir a televisão e o destaque é "Portugueses votam nos partidos que assinaram acordo com a Troika". Palavras para quê? Só espero que ninguém se venha queixar ao pé de mim.
 
Entretanto, os resultados no concelho de Moura foram os seguintes:
 
                 

7 comentários:

  1. Em Beja, o PSD elegeu Carlos Moedas como previ! Fica por perceber se pesou ser um natural da Terra ou foi arrastado pela votação do partido. Num Distrito que elege apenas 3, a questão era o PSD roubar ou não 1 ao PS. Dás-nos o quadro de Moura, mas sem comparação com 2009, não dá para analisar grande coisa, se houve ou não transferência de votos, se foi surpresa ou previsível...

    ResponderEliminar
  2. Este blog é quase serviço público. Estava aqui eu com uma amargurada dúvida existencial, que resultados eleitorais teriam acontecido em Moura e eis se não quando, aqui estão eles.

    Votámos no partido da troika? Quem mandou a esquerda fazer essa cisão? Quem se demite não pode governar.

    ResponderEliminar
  3. Também. Ignorar a troika não a fez desaparecer. Mas hoje, já tivemos o prmeiro aviso em entrevista de PPC à Reuters: Vai ser preciso ir mais longe do que o previsto no acordo com o FMI. É caso para dizer "Tenham medo. Tenham muito medo."

    ResponderEliminar
  4. Não vou ter pena nenhuma dos que votaram no futuro negro que já encomendaram para Portugal. Agora aguentem-se, os que conseguirem...! Também não tenho pena nenhuma de ver o Sócrates desaparecer do mapa. Que seja o inicio de um novo partido socialista, sem tiques de partido de novos-ricos e que fez tudo ao jeito dos que se apresentam agora com a cara lavada, mas que aprovaram todas as políticas que hoje criticam.
    Aos companheiros e camaradas de luta,a minha solidariedade. Fiquemos, ao menos, com a leveza de não termos sido nós a escolher este caminho. Sem desmotivação: é desta força que somos feitos.

    ResponderEliminar
  5. O Povo é Quem Mais Ordena.

    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...