terça-feira, 21 de junho de 2011

É preciso lata!

O FC Porto recebeu esta terça-feira um fax em nome de André Villas-Boas, em que o treinador anuncia que rescinde o contrato com o clube, pagando a cláusula de rescisão.


Por fax? Caramba... Miúdo mal-comportado e mal-agradecido.


                                
                   

2 comentários:

  1. Ele sabe bem com quem está a lidar!
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Afinal, a madeira da "cadeira de sonho" tinha caruncho e partiu-se. Na loja do mestre André venderam-se ilusões, promessas e juras eternas, nada que qualquer fax e uma transferência bancária não resolvam. No entanto, parece que havia outro, o adjunto, transformado em obreiro de títulos de última hora. Gabo-te a coragem por saberes que os clientes do costume viriam à tua loja apresentar reclamação, furibundos, chamando-te traidor e apelando às vigílias. Obrigado mestre André por este alto momento de comédia e ironia, aprendeste com os melhores, porque foi preciso alguém de sangue azul pagar na mesma moeda a quem inventou a arte de desviar jogadores praticamente assegurados noutros clubes utilizando o cinismo e o poder do dinheiro.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...