segunda-feira, 16 de junho de 2014

Campeões! Outra vez!

Desde já e antecipadamente peço desculpa pela ousadia de assumir a minha condição de sócia e adepta do Sporting Clube de Portugal a todos os não-sportinguistas, a todos os intelectuais que acham que quem é adepto de um clube é um ignorante alienado da realidade, a todos os que enchem os murais do facebook com frases feitas de autoria duvidosa mas que não aguentam ouvir falar de futebol (ou futsal ou outra modalidade), aos comentadores da RTP que ainda devem estar em choque a estas horas, etc.

Então, com as devidas licenças e na esperança de me safar à fúria habitual nalguns comentários, aqui fica a fotografia do meu Sporting, bi-campeão de futsal.

"E o Sporting é o nosso grande amor!"


E já agora, um recadinho aos adeptos do Fundão: Nós também temos pavilhões. O vosso, por exemplo, também é nosso, porque sendo municipal (e cedido pontualmente ao vosso clube), é pago com o dinheiro de todos os contribuintes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...