sexta-feira, 8 de maio de 2009

É para rir?

PS preocupado com desemprego de domadores de animais nos circos

O PS chumbou os projectos-lei da oposição para proibir os animais selvagens nos circos. No Parlamento, a deputada Eugénia Alho acusou a oposição de estar mais preocupada com os animais do que com os domadores que ficariam sem emprego.

disponível em: http://tsf.sapo.pt
Não me interpretem mal. Eu também lamentaria o desemprego destes profissionais. Mas também lamento muito a vida de milhares de famílias que dependiam de fábricas que fecharam, de empresas que faliram, também lamento que os funcionários públicos, pelo facto de o serem, tenham visto o seu percurso profissional estagnado, independendemente do mérito que possam ter.
Também lamento que ninguém se aperceba que os alunos das nossas escolas não sabem escrever nem interpretar o que lêem, graças à política do "chuta para a frente" que permite passar alunos com notas medíocres, e que se mascare essa realidade com esta fantochada do Magalhães.
E lamento também que os deputados da nossa nação, eleitos porque supostamente são pessoas capazes e inteligentes, utilizem argumentos populistas para defender o voto cego a que a direcção do partido os obriga, porque não têm capacidade ou inteligência para arranjar melhor.
Não me interpretem mal. Eu não sou política, isto é só um desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...