quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

33174

Por extenso: Trinta e três mil, cento e setenta e quatro euros. É o valor que a selecção portuguesa de futebol (façam vénia) vai pagar por noite durante o tempo em que estiver a competir no Europeu 2012. Pela primeira vez, começo a pensar que até tivemos sorte no grupo que nos calhou, sempre temos hipótese de voltar mais cedo para casa e poupar uns trocos.

A este valor ainda temos que adicionar a "diária" que os jogadores vão receber e que no Mundial 2010 era uma ninharia de 900 euros por cada dia, incluindo o estágio de preparação.

Portugal é o país que vai pagar mais caro o alojamento da equipa, técnicos e parasitas que geralmente acompanham a selecção. No outro extremo está uma equipa que tem realmente hipóteses de ganhar o campeonato. Talvez por ter expectativas reais de prolongar a duração da estada até ao fim, a Espanha vai pagar apenas 4700 euros por noite.
         
         

1 comentário:

  1. José Francisco06/01/12, 09:49

    Vais ver que por isso é que lhe chamaram durante tanto tempo ageração de ouro, se calhar por ser paga a peso de ouro. Mas os tristes dos portugueses se o Ronaldo Marcar um golo esquecem logo que esses cromos estão gastando o nosso dinheiro. Existem outras formas e outros valores bem mais altos de mostar amor e apoio a um país do que apoiar um grupo de cromos e de parasitas onde alguns nem são portuguese, e que não ganharam nada.
    Por falar em parasitas, há dias foi internado no Hospital da Luz um parasita com um ataque de caspa ou lá o que foi.. As televisões gastaram meia hora em cada jornal para falar no assunto, imaginem quanto tempo não vão gastar de cada vez que o Ronaldo mudar de chinelas Armani durante os estágio da selecção.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...