quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Este é o dia que há tanto tempo esperava.

"Isto não é o fim. Não é sequer o princípio do fim. Mas é, talvez, o fim do princípio."

Winston Churchill

Ou talvez, depois de tanto tempo a lutar para chegar à superfície, o dia em que posso finalmente, erguer-me e caminhar. Agradeço a todos os amigos, especialmente aos que me acompanham mais de perto, os tais do "grupo". Agradeço aos meus colegas da biblioteca, os "meus meninos", e ao meu Professor e colegas de doutoramento. A todos devo muito do que hoje consegui.

Agradeço à minha família e sobretudo, acima de tudo, agradeço aos meus filhos, por todos os dias da vida que temos juntos. Todos os gestos, todas as palavras, todas as lutas, todos os momentos são por vocês e para vocês. Nada valeria a pena sem vocês.

3 comentários:

  1. Parabéns e muita sorte para esta nova fase, sei que tudo vai correr bem porque quando se acredita acontece. Foi um prazer e uma grande aprendizagem estes 7 anos que trabalhamos juntas, sei que perco uma chefe mas a amizade mantém-se, obrigada por tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. :) Muitos parabéns Zélia! beijinho

    ResponderEliminar
  3. Muita e boa sorte para a nova fase. Força, perseverança, paciência, ação empreenderdora... desejo tudo isto para a tua nova fase.
    Estaremos por aqui, mais perto ou mais longe, para apoiar no que for necessário. Espero regressar em breve a terras do sul interior para participar em atividades relevantes para a cultura e informação em Portugal como aconteceu no passado recente. Bom trabalho!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...