sábado, 9 de novembro de 2013

O Homem que costumava ser o Presidente da Câmara

Perto de 400 pessoas, dos mais variados quadrantes profissionais e políticos estiveram presentes no reconhecimento ao cidadão José Maria Prazeres Pós-de-Mina pelo trabalho desenvolvido enquanto autarca em prol do concelho de Moura e na defesa das suas populações.

Agradeço a quem esteve presente e ajudou a tornar a noite numa memória especial e emotiva. Agradeço também aos que nunca souberam apreciar e valorizar o trabalho feito nestes 16 anos, por não terem estado presentes. A festa correu muito melhor sem vocês.

Em nome da Comissão Organizadora, agradeço ao "Ideal Alentejano" pela actuação, à equipa da Associação de Mulheres do Concelho de Moura, aos alunos da Escola Profissional pelo serviço e a todas as entidades que fizeram questão de participar na organização desta festa.

Por fim, agradeço ao Dr. Pós-de-Mina pelo empenho, dedicação e competência que colocou ao serviço do meu concelho. Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...