sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mudanças no Pólo de Santo Aleixo da Restauração

As obras de requalificação na EB1 de Santo Aleixo da Restauração motivaram a transferência temporária dos seus alunos para o edifício do Jardim de Infância, onde se encontrava o Pólo da Biblioteca Municipal e Escolar de Santo Aleixo da Restauração.


Por este motivo, o Pólo foi deslocado para o Centro Cultural de Santo Aleixo da Restauração, onde já está disponível e a aguardar a sua visita.





Obs.: Na fotografia está a Ana Almaça, funcionária do Pólo de Santo Aleixo da Restauração, que faz hoje anos. Parabéns, e obrigada pelo teu trabalho na concretização da mudança do Pólo. Devo dizer que não esperava outra coisa, pois conheço bem as capacidades da minha equipa e o seu empenho e dedicação à Biblioteca.

1 comentário:

  1. Obrigada por esta referência ao meu aniversário, o resto fez parte do meu trabalho. Estou cá para o fazer e colaborar em tudo a que a equipa da Biblioteca se dedique sempre com muito gosto. Bjs

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...