Diz ele que está preocupado com a situação económica do país, que acha que os empresários vão passar um mau bocado e que o povo está descontente e até já se manifesta nas ruas.
Ora, vê-se logo que o meu "quase coma" é muito mais recente, ou muito mais leve, porque apesar de ocupar algum tempo da minha vida a ouvir relatos de futebol, até eu - pobre ignorante que não é licenciada em economia - tenho a consciência de que os empresários estão condenados (except the big ones), que o país está moribundo e que a população está sufocada há muito tempo e a dar sinais cada vez mais óbvios de uma revolta que acabará por estalar.
Talvez porque a minha formação de base seja História, parece-me - mas isto é só uma opinião insignificante - que as grandes crises só se ultrapassaram com:
- Mudanças estruturais no governo do país
- Investimento e produção
Oi Zélia!
ResponderEliminarDesejo melhoras à ‘genealogia do poder’! [sorrio]
Prazer estar aqui! Com tempo, venha ler e comentar OS DOZE ZUMBIS & A CADELA BRAMA no http://jefhcardoso.blogspot.com
Abraço e uma excelente semana!
A RTP vai iniciar um passatempo/concurso intitulado "O ás do cavaquinho". Ainda estou na esperança que seja um daqueles numeros de circo em que se coloca uma pessoa (neste caso o presidente cavaquinho)numa roda de madeira a girar, enquando os concorrente de olhos vendados lançam obectos na sua direção.
ResponderEliminar