domingo, 13 de novembro de 2011

Infeliz

Também não gosto de si. Nunca gostei, na realidade. Sempre o achei um parasita que corre o mundo pendurado da Selecção. O mais grave é que a Selecção Nacional é sustentada por todos os contribuintes portugueses e por todos os clubes, incluindo os Sportinguistas e o Sporting Clube de Portugal.

Agora que já declarou a sua imparcialidade e falta de vergonha, espero que a Federação se esqueça de si no aeroporto na próxima deslocação.

Ah, já me esquecia.  O melhor jogador português de sempre é o Cristiano Ronaldo, contra factos não há argumentos. E a seguir creio que é o modesto e discreto Pauleta.
                               

6 comentários:

  1. Ele não insultou o Sporting.
    Ele caracterizou a massa dirigente do Sporting naquela altura.
    Lisboa era uma cidade politizada por excelência e o vermelho atraía as pessoas que eram contra o regime.
    A HIstória não se reinventa. A Hístória é composta por factos que devemos interpretar sem paixão.

    Um abraço amigo

    ResponderEliminar
  2. O Pauleta?!?!?!? Ó Zélia...

    Zé Gonçalo

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui esta um post VERDE DE RAIVA : )

    ...Pssst !? Coma umas colheradas de açucar qu'isso passa ; )

    SLB, SLB, SLB...GLORIOSO SLB, la, la, la....

    ResponderEliminar
  4. Ena tantos...

    @mfc: Por acaso o Benfica e o Eusébio foram instrumentos do regime vigente (como a Amália e Fátima, em campos diferentes) para anestesiar e distrair o povo. A frase de Eusébio, por outro lado, está no presente e ele é indiscutivelmente uma figura de âmbito nacional, devia pensar melhor antes de dizer estas coisas.

    Zé: Eu sei que ando numa onda de métodos qualitativos, mas estatísticas são estatísticas. :)

    Babao: Quem não se sente não é filho de boa gente. Fiquei mesmo aborrecida. É este género de atitudes que me afasta do Benfica... tanta gente boa que conheço e que é benfiquista e a representar o clube põem estes cromos!

    Os nossos cromos pelo menos são mais divertidos, como o Futre, por exemplo...

    ResponderEliminar
  5. Acho piada às reacções que tive sobre este post (as que aqui estão e outras). Tal como o Eusébio, tenho o direito de gostar ou não de muita coisa, mesmo quando me atrevo a não gostar de dogmas. Desçam à terra, não faz mal nenhum andar entre os mortais.

    ResponderEliminar
  6. ... não tome o Futre por cromo, ... há muita gente que goza com ele por causa dos chineses, veja o fenómeno Yao Ming da NBA (investimentos chineses, charters, publicidade, financiamento de empresas chinesas à NBA, transmissões televisivas, merchandising desportivo na china, etc etc) . Anunciou a retirada e o dinheiro chinês que corria caminho dos USA parou e neste momento a NBA está em crise ... falta dinheiro e há uma guerra entre donos dos clubes e atletas ... até é provável que não haja NBA este ano ...
    ... para mim o Futre não é assim tão cromo, nós é que somos uns cinzentões ...

    LT

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...