quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Associação de Trabalhadores

A Associação Cultural e Social dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Moura, de cujos órgãos faço parte, tem vindo a desenvolver um trabalho de apoio aos seus associados, quer a nível financeiro, comparticipando as despesas de saúde e despesas escolares, quer a nível sócio-cultural.

Exemplo deste último é a o passeio que organizamos anualmente para os funcionários e seus familiares. Este ano, por solicitação e sugestão dos associados, será ao parque de diversões do Zoomarine, no dia 26 de Setembro. As inscrições já estão abertas.




Para desenvolver estas actividades, e sobretudo para fazer face ao apoio financeiro aos nossos associados, é necessário criar iniciativas que possam trazer alguma receita à Associação. É por isso que vamos estar presentes numa tasquinha da Feira de Setembro. Estão todos convidados a visitá-la e consumir!

Quanto aos sócios, continuamos a contar com a vossa colaboração e ajuda. Podem inscrever-se nos turnos da tasquinha ou preparar um prato (petisco ou doce) para venda no local. Só com a vossa ajuda poderemos continuar a ajudar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...