Leonor

Hoje, às 3h25, no Hospital de Beja, nasceu a Leonor, filha da Inês e do Zé Francisco. Pesou 3,325 kg, e pelo seu desempenho nas primeiras horas, parece ser muito bem comportada.

As pessoas nascidas a 12 de Agosto são do signo Leão. São protegidos pela principal divindade egípcia, Rá.

Destacam-se, de entre os demais, pela sua personalidade extrovertida. Enérgicos e trabalhadores, enfrentam as situações mais difíceis sem medo algum. Nunca recuam perante os obstáculos e orgulham-se da sua força.

Também neste dia nasceram Miguel Torga, escritor português (1907), William Goldman, escritor americano (1931) e Mark Knopfler, dos Dire Straits (1949).

A Assembleia-Geral das Nações Unidas, em 17 de Dezembro de 1999, na sua resolução n.º 54/120, declarou o dia 12 de Agosto como o Dia Internacional da Juventude.

Aos pais, de quem gosto muito, e a toda a família, os meus parabéns pela chegada da sua princesa.

Comentários

  1. Isto das novas técnologias tem muito que se lhe diga, hoje recebi uma mensagem que me informava do nascimento do filhote de uma grande amiga minha. A mensagem vinha escrita na primeira pessoa, como se a criança, ao deitar os olhos ao mundo, já viesse equipada com um telémovel, também não me desmanchei, respondi-lhe á letra, como se tivesse a combinar uma petiscada á do Liberato com o pessoal da farra.
    Continuando com as tecnologias, hoje falaram-me de um blog cujo nome me pareceu bastante sugestivo, apesar de eu achar que "Monossacarideo Mascavado" tambem não ficaria mal... mas adiante, queria mesmo dizer 3 ou 4 palavras sobre esta menina maravilhosa de seu nome Leonor, que tal como filhote da minha amiga, tambem teve direito a uma primeira aparição no mundo das novas tecnologias. Encho-me de orgulho saber que esta linda menina merece a atenção e o carinho de tanta gente, ao ponto de alguem lhe dedicar um pequeno espaço neste blog e certamente também no coração.
    Da minha parte deixo aqui uma enorme saudação prá Zélia e muito Obrigado!!!

    ... mas "Monossacarideo Mascavado" também ficava á maneira!!!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, mas que tio tão babado! Mas também, com uma menina tão fofinha, quem é que não fica assim?
    Não tens nada que agradecer. E sim, é de coração.
    Vou pensar na tua sugestão para o nome do blogue. Pelo menos não estava sempre a escrever "acucar" em vez de "açúcar". Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Amiga Zélia, em meu nome e da Inês e obviamente da Leonor os nossos mais sinceros agradecimentos por lembrares este dia tão importante das nossas vidas neste teu Blog e concederes à nossa filha a honra de um Post dedicado ao seu nascimento,e como diz o meu irmão contribuires assim para a sua "primeira aparição no mundo das novas tecnologias".

    Com carinho e amizade, beijinhos
    Inês, leonor e Zé Francisco

    PS: Olha lá que "Monossacarideo Mascavado" não ficava mal não senhora...

    José Francisco

    ResponderEliminar

Enviar um comentário