domingo, 6 de novembro de 2011

Provocação que se impõe fazer

Depois de tantas semanas a ouvir piadas e até alguns insultos (especialmente do meu Admirador Alegadamente Anónimo), certezas absolutas sobre a iminente descida de divisão do Sporting, quem diria que na primeira semana de Novembro só estaríamos a um ponto dos campeões de Tudo e Mais Alguma Coisa?
                       

5 comentários:

  1. E alguém nos desviou cinco pontos, no principio de época...
    Já ninguem se lembra, dá jeito a esses senhores.

    ResponderEliminar
  2. Ponto 1: o Sporting está a fazer um belo campeonato! Parabéns!
    Ponto 2:a conversa dos pontos desviados já cheira mal. Ainda ontem parece-me que houve dois pontos desviados ... mas para o Sporting.

    ass. Benfiquista

    ResponderEliminar
  3. EU não enfio o barrete... mas mando-te um abraço benfiquista pela satisfação de ter um Sporting a dar luta!!!
    Só não gosto é dos azuis!!!

    ResponderEliminar
  4. @mfc
    Pois acho bem que não enfies, que o recado também não é para ti nem para os muitos e bons amigos benfiquistas que tenho. Encontramo-nos daqui a duas semanas, independentemente de quem ganhe, espero que seja um jogo sem casos. Pela minha parte vou preparar-me para uma derrota. Tudo o que vier a mais é lucro.

    @benfiquista
    Ainda que não concorde, sempre era a reposição de alguma justiça que até as autoridades "competentes" já vieram reconhecer ter sido roubada ao Sporting.

    @campista
    Estaríamos em primeiro lugar e com folga... lá chegaremos embora isso não seja o mais importante. O importante é ver uma equipa com garra, ter alegria nos jogos, ver Alvalade outra vez a encher... Ah, isso é que é! Eles não percebem...

    ResponderEliminar
  5. Totalmente de acordo com o post, mas ganhar na Luz é que era...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...