sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Inês Gonçalves



Inês Gonçalves foi a grande vencedora da final do 5º Festival de Fado Amador do Algarve, disputada no cinema Ossónoba em Estoi no dia 01 de Dezembro.Com efeito, a concorrente que veio de Moura demonstrou uma qualidade acima da média, numa interpretação que empolgou o público.Em 2º e 3º lugares classificaram-se Melissa Simplício e Alcino Bom.No Sábado seguinte 08 de Dezembro, foi a vez de ganhar em Albufeira, num evento denominado “As Mulheres e o Fado”, novamente Inês Gonçalves não deu hipóteses à concorrência arrecadando mais um 1º prémio.Desta vez os 2º e 3º lugares foram para Liliana Mendes e Alexandra Viana.Inês Gonçalves prepara-se agora para iniciar um novo ciclo da sua carreira, com a gravação de um CD áudio, prémio que ganhou ao arrecadar o 1º lugar no Festival de Fado do Algarve.
Retirado daqui

É com muito orgulho e alegria que publico aqui esta notícia. Plenamente merecido, representa a concretização de um projecto em que a Inês estava empenhada, que é o da gravação de um disco. Parabéns!

Podem seguir a actividade artística da Inês na página oficial do Facebook: http://www.facebook.com/fadista.ines.goncalves

1 comentário:

  1. Inês Gonçalves14/12/12, 20:33

    Muito obrigado minha amiga, pela tua amizade e apoio. Beijinhos e obrigado mais uma vez.

    ResponderEliminar