O aniversário do chefe


Retirado daqui.

O senhor lá terá de cumprir o calendário e comemorar o aniversário, e a sala polivalente da junta também pode servir para essas coisas. A questão, além da óbvia "quem é que paga o lanchinho?" é porque é que o Senhor Secretário da Junta identificado como tal, convida Excelências para o lanche convívio comemorativo de 31º aniversário do Senhor Presidente da Junta, também identificado como tal. E o Senhor Tesoureiro, terá conhecimento?

Deixa-me cá pensar bem se algum dos presidentes de junta que eu conheço tem o aniversário em breve...
     

Comentários

  1. Oh Zelia...que mau feitio, se o sr secretário convida...o sr secretário paga!!! ele é, é muito amigo do Sr Presidente da Junta! Nada mais bonito do que ter toda uma freguesia a cantar-nos os parabéns quando fazemos 31 anos!!! e é certo que para caber toda a freguesia, tem de ser na sala polivalente!!! Desconfio que os secretarios das Juntas que tu conheces, não são tão amigos dos presidente!!!!!que pena! Mgantes

    ResponderEliminar
  2. É verdade... O que é que tu queres, aqui para os nossos lados não há disto, somos uns pelintras.

    ResponderEliminar
  3. Caro anónimo
    Não posso publicar o seu comentário, por duas razões:
    1. Faz acusações específicas mas não se identifica;
    2. As acusações que faz referem-se a alguém com quem não me relaciono e que não me merece qualquer tipo de consideração. Como tal, não pretendo gastar nem uma linha deste blogue a dar-lhe atenção.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário