terça-feira, 29 de novembro de 2011

Estou sem palavras com tanta generosidade

Os funcionários públicos (esses malandrecos!) que receberem o vencimento de 1090 euros por mês (uma fortuna!) vão ter ainda direito a 64 euros de subsídio de férias e de natal em 2012 e 2013.

No verão deve dar para adquirirem um passe mensal para a piscina pública (depende da tabela de preços da piscina e da dimensão do agregado familiar), e no natal, podem adquirir um par de meias a cada membro da família...

E ainda se queixam, estes atrevidos!
     

4 comentários:

  1. É a crise, pretendia o quê?
    Vá lá... se dessem mais quem mantinha a mordomia dos Srs. Drs.que se lavantam com vários milhares em reformas, tantas vezes acumuladas.
    A crise é de todos mas será paga por alguns.

    ResponderEliminar
  2. ... só a garantia de que no final do mês recebem e não serão postos na rua, vale mais que não saber se este mês o patrão paga ou se para o mês que vem a empresa fecha e fica tudo no desemprego ... é duro dizer isto, mas é assim ... e quem disordar, aventure-se a trocar ... é ó aventuras!!!

    LT

    ResponderEliminar
  3. O gozo e a bondade destes sacripantas sem vergonha tem que ser devidamente respondido!

    ResponderEliminar
  4. Nem discuto as fórmulas, existirem ou não subsídios é irrelevante, habituei-me a verificar o rendimento anual, se divido por 14, 12 ou 11, pouco importa, critico é aumentos de impostos para manter um Estado monstruoso.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...