sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Conselho de Coordenação da Coligação de Partidos

Apresenta-se em seguida a proposta de regulamento do CCCP:

1. Antes de falarem à comunicação social ou ao vizinho do lado, os meninos Pedro e Paulo têm de pedir autorização ao CCCP.

2. Todos os amiguinhos do Pedro e do Paulo ficam proibidos de brincar durante 15 dias se contarem a estranhos o que ouvem durante as brincadeiras.

3. Aos meninos Pedro e Paulo será aplicado um castigo não inferior a 18 reguadas (TSU), por cada discussão que tiverem. O castigo será aplicado por qualquer membro do CCCP.

4. O não cumprimento do ponto 1, do ponto 2 e aplicação de qualquer castigo ao abrigo do ponto 3 darão origem a uma comunicação aos pais e encarregados de educação dos meninos envolvidos, que ficarão obrigados ao pagamento de uma multa não inferior às aplicadas pelo Ministério da Educação.

5. Qualquer hesitação ou arrependimento de qualquer menino da coligação na difícil missão de extinguir a classe média e trabalhadora, será severamente punido.

Parágrafo único: Considerando a rebeldia dos membros da coligação e a tendência inata para o disparate, o CCCP reserva-se o direito de aplicar sanções e multas além das que aqui estão previstas, sempre que se justificar, incluindo a possibilidade de serem obrigados a partilhar uma refeição com o senhor que como bolo-rei de boca aberta.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...