segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Enquanto o futebol continua de molho...


A tasquinha do Núcleo Sportinguista de Moura obteve o 1º lugar no Concurso de Petiscos da Feira de Setembro de 2012. Parabéns!

Nota: Eu sei que o país continua em crise, e que há coisas mais importantes do que o futebol, mas há tempo para tudo e o Sporting também faz parte da minha vida. De forma que, cá estou eu, a ver o fim da tabela, mas sempre verde e branca.

2 comentários:

  1. muntos parabeins ao nuclio de moura do meu sporting nao histive ai na feira mas concertesa abseluta que mreceram e denificaram a todos noz sportinguistas deseijo-le muintos mais vitorias comestas que po r estas rasõis pruvamos que semos um clube de jente culta e sabemos o que sambemes parabeins ao sporting de moura e beim hajam deseijo-le muito mais vitorias no feturo que vai hivuluir conssertesa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh amigo, fiz questão de publicar isto aqui, para que as pessoa vejam onde chega o seu ridículo. Você é um daqueles casos descritos na frase: Nunca discutas com um idiota, ele rebaixa-te ao seu nível e depois vence-te pela experiência.

      Assim, sendo, passe bem e fique a falar sozinho, que eu vou ali cozinhar um petisco qualquer daqueles que dão vitórias em concursos. De preferências sem natas nem maioneses, mas bem temperados.

      Eliminar

Estrela da manhã

Numa qualquer manhã, um qualquer ser, vindo de qualquer pai, acorda e vai. Vai. Como se cumprisse um dever. Nas incógnitas mãos tran...