sábado, 1 de setembro de 2012

Sobre a RTP



Parece que toda a gente tem uma opinião sobre a RTP. Ninguém pára de falar no assunto, o que faz todo o sentido. Todo este alarido não passa de fogo de palha para distrair o povo, que receberá de braços abertos a solução que há-de aparecer como se se tratasse de uma cedência, quando na realidade corresponderá ao que sempre esteve planeado, mas que não podia ser apresentado como tal porque a sociedade civil protestaria. Assim, ganhamos as mesmas e ainda achamos que tivemos uma grande vitória.

Foi assim com o subsídio de natal de 2011, foi assim com a célebre meia hora de trabalho extra por dia, foi assim com a reestruturação nos quadros de professores. Atira-se uma ideia absurda e inconcebível para o ar, vê-se pegar fogo e depois, para acalmar os ânimos, abre-se a gaveta onde sempre esteve escondida a verdadeira intenção, que em condições normais, ninguém aceitaria. Somos tão burros!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.

Mãe

Vou herdar-lhe as flores, pedi-as às minhas irmãs. Um dos grandes amores da sua vida. Mas mãos dela, tudo florescia. O galho mai...